BAHIA
Líder do tráfico em Abrantes, 'Don Juan' é morto pela polícia
Outro integrante da facção também foi baleado morreu
Por Da Redação
Um homem apontado como liderança de uma facção criminosa que atua na região de Abrantes, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, morreu em confronto com policiais civis do Departamento de Polícia Metropolitana do CORE Coordenação de Operações e Recursos Especiais. O caso aconteceu na tarde de domingo, 16.
Leia mais:
>>Envolvido em desaparecimento de sushiman é preso na Bahia; saiba mais
O suspeito foi identificado como Isaque Renan Batista de Oliveira, de 29 anos, vulgo 'Dom Juan'. Ele era investigado por envolvimento em diversos homicídios e foi preso em 2019, durante a 'Operação Zorro'.
Segundo a Polícia Civil, o criminoso foi encontrado quando os agentes realizavam levantamentos na localidade de Estiva de Buris, em Vila de Abrantes, quando avistaram dois homens, já investigados pelo crime de tráfico de drogas pela 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes), de arma em punho.
Ainda segundo a ocorrência, eles inicialmente fugiram, tendo sido perseguidos pelos policiais. A dupla atirou contra os investigadores, que reagiram, baleando os suspeitos. Eles foram socorridos ao Hospital Menandro de Faria, mas não resistiram.
O segundo suspeito ainda não foi identificado. Com a dupla, a polícia apreendeu duas pistolas.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes