BAHIA
Maldição familiar? Filho de Kelly Cylone teve o mesmo fim que ela
Há 13 anos, a 'Patroa do Tráfico' estava sendo morta em Lauro de Freitas
Por Brenda Ferreira
Kelly Cyclone, também conhecida como a 'Patroa do Tráfico' e 'Dama do Pó', foi assassinada a tiros e facadas no dia 18 de julho de 2011. Onze anos depois, uma notícia pegou a Bahia de surpresa: o filho da jovem, Cauã Salles Silva, de apenas 18 anos, morreu no dia 8 de dezembro de 2022 durante uma troca de tiros com policiais em Vila de Abrantes, município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
Segundo as primeiras informações sobre o caso, Cauã foi abordado por policiais. Em vez de se render, ele reagiu e entrou em confronto com os agentes, resultando em sua morte após ser atingido. A Polícia Civil, em nota à imprensa, confirmou que a troca de tiros ocorreu entre Cauã e policiais militares.
Kelly Cyclone, mãe de Cauã, se tornou um fenômeno nas redes sociais ao ostentar uma vida cara, ser associada ao mundo do crime e publicar fotos segurando armas.
Ela ganhou fama após ser presa na 'festa do pó', na Boca do Rio, em Salvador, em 2010. No ano seguinte, em 2011, a jovem foi brutalmente assassinada a tiros e facadas em Lauro de Freitas.
As mortes trágicas da 'Patroa do Tráfico' e de seu filho são apenas uma coincidência ou uma maldição familiar? Nunca saberemos
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes