BRUTAL!
Mulher é presa por matar companheira queimada após discussão
O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da cidade
Por Da Redação
Uma mulher de 39 anos foi detida sob a acusação de ter incendiado sua companheira, Gleice Soares Bispo, de 36 anos, após uma discussão em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, Gleice não sobreviveu aos graves ferimentos.
O incidente ocorreu no domingo (1º), e a suspeita, cuja identidade não foi divulgada, foi presa preventivamente na quinta-feira (5) pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Seguro.
Leia também:
>> Rifeira investigada em operação em Salvador pega prisão domiciliar
>> Mãe mata a própria filha a facadas e deixa filho ferido na Bahia
>> Jovem é encontrado morto em chácara; corpo tinha sinais de violência
Gleice foi inicialmente socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Regional Luís Eduardo Magalhães. Infelizmente, ela não conseguiu se recuperar e faleceu quatro dias após a internação.
A suspeita foi inicialmente detida em flagrante pelos policiais militares poucas horas após o crime, mas foi liberada na terça-feira (3) por decisão da 1ª Vara Criminal da Comarca de Porto Seguro. No entanto, ela foi novamente presa após a Polícia Civil solicitar sua prisão preventiva.
O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Porto Seguro. A Polícia Civil ainda não revelou os detalhes sobre as circunstâncias do crime.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes