Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

INTERIOR

Ônibus com 42 pessoas cai em ribanceira no interior da Bahia

As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes

Da Redação
Por Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Ônibus com 42 pessoas cai em ribanceira no interior da Bahia
-

Um ônibus da empresa Expresso Planalto caiu em uma ribanceira na BR-135, próximo a Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia na noite desta sexta-feira, 11. O veículo transportava 42 passageiros, e, felizmente, não houve mortes.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os passageiros sofreram ferimentos e foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Formosa do Rio Preto, enquanto os casos mais graves foram transferidos para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia também:

>> Dia da criança: entenda estrutura que protege vítimas de abuso sexual

>> Acidente fatal deixa um morto e um ferido em Itapuã

>> Terror: Moradores de Pernambués sofrem com tiroteio e um homem morre

O ônibus havia saído da cidade de Tuntun, no Maranhão, com destino a Nova Ponte, em Minas Gerais, quando o acidente ocorreu. Até o momento, não há informações precisas sobre o número total de feridos.

As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

acidente BR-135 Formosa do Rio Preto ônibus

Relacionadas

Mais lidas