BAHIA
Pai de motorista de app morto dá detalhes de depoimento do assassino
"Ele falou que só parou quando cansou", disse Reinaldo Santana
Por Da Redação | Portal MASSA!
O pai de Elionaldo Cardoso Santos, motorista de aplicativo assassinado por um amigo, detalhou a relação entre o filho e o seu algoz. Ele comentou ainda o conteúdo do depoimento que o criminoso deu à polícia.
Em entrevista à TV Bahia, Reinaldo Santana falou da crueldade de José Carneiro da Silva. "A gente, a família, não esperava ele fazer isso. Ele confessou que deu várias facadas e que o braço dele cansou de tanto golpear", disse Reinaldo. "Ele falou que só parou quando cansou", concluiu o pai.
Reinaldo também comentou a surpresa da família, considerando a relação positiva que existia entre o assassino e a vítima. "Eles eram amigos há cinco ou seis anos, eram muitos amigos. Ele ia na casa do meu filho, sentava, comia e bebia, e de repente olha o que aconteceu", lamentou o pai.
A relação era tão boa que, há um ano, no São João, a chácara que foi cenário para o crime brutal recebeu Elionaldo e a família para curtir o período junino. "Meu filho fez tudo por ele, gastou uma grana no ano passado para fazer uma brincadeira no São João na chácara dele", contou Reinaldo.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes