JUSTIÇA
Pai que atropelou filhos gêmeos é liberado após audiência de custódia
O trágico acidente aconteceu na segunda-feira, 11, em Casa Nova, no norte da Bahia
Por Redação
O homem que foi preso em flagrante após atropelar e matar seus filhos gêmeos de dois anos foi liberado após passar por audiência de custódia na terça-feira, 12. O trágico acidente aconteceu na segunda-feira, 11, em Casa Nova, no norte da Bahia.
De acordo com a Polícia Civil, o pai dos meninos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi detido por homicídio culposo, um crime em que não há intenção de matar. O caso ganhou repercussão pela tragédia que envolveu duas crianças, Gael Ravi Alves dos Santos e Cael Levi Alves dos Santos, que estavam à frente da residência da família, aguardando a chegada do pai.
Leia também:
>> Caminhada pela paz e liberdade religiosa completa 20 anos de resistência
>> Substância semelhante a haxixe é apreendida no Aeroporto de Salvador
>> Familiares de jovens desaparecidos em ferro-velho protestam em Pirajá
No momento do acidente, as crianças estavam acompanhadas da mãe. O homem, ao tentar estacionar o carro, não conseguiu frear a tempo ou desviar do local, atingindo os gêmeos, que ficaram presos contra a parede da casa. A mãe das crianças também foi atingida e sofreu ferimentos, mas foi socorrida. O pai relatou à polícia que o acidente foi causado por uma pane mecânica no veículo.
Além do impacto na tragédia, a fachada da casa foi severamente danificada. A porta frontal da residência foi completamente destruída, se desprendendo da parede devido à força do atropelamento.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes