DROGAS
Substância semelhante a haxixe é apreendida no Aeroporto de Salvador
A droga foi encontrada na bagagem de um passageiro brasileiro que retornava de Lisboa
Por Redação
Na madrugada desta quarta-feira, 13, a Receita Federal apreendeu 9,4 kg de substância semelhante ao haxixe, derivada da maconha, no Aeroporto Internacional de Salvador. A droga foi encontrada na bagagem de um passageiro brasileiro que retornava de Lisboa em um voo da TAP.
A fiscalização, realizada por meio de scanner, revelou pacotes suspeitos dentro da mala do viajante. O passageiro, de 26 anos e residente em Portugal há um ano, foi conduzido à Polícia Federal para prestar esclarecimentos.
Leia também:
>> Atleta amador sofre mal súbito e morre próximo ao fim de meia-maratona
>> Familiares de jovens desaparecidos em ferro-velho protestam em Pirajá
>> Suspeito de estuprar criança é preso após descumprir medida protetiva
Os tabletes de droga, com características típicas do haxixe, serão analisados em perícia para confirmação. O material apreendido foi entregue à Polícia Federal, que dará continuidade à investigação. O valor estimado da carga é de aproximadamente 1,3 milhão de reais.
A apreensão é resultado das ações de inteligência e análise de risco realizadas pela Receita Federal, que reforça a fiscalização no comércio exterior e combate ao tráfico de drogas, visando proteger a saúde e segurança da sociedade e resguardar os interesses nacionais.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes