RECONHECIMENTO FACIAL
Polícia prende três foragidos na segunda noite da Micareta de Feira
Os procurados pela Justiça foram identificados pelo Sistema de Reconhecimento Facial

Um homem condenado por homicídio e dois procurados por dívida de pensão alimentícia foram identificados pelo Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) na segunda noite da Micareta de Feira de Santana, entre esta sexta-feira, 19, e a madrugada deste sábado, 20. Os três acabaram presos pela Polícia.
No caso do condenado por homicídio, ele está sentenciado a 16 anos de prisão. O ex-foragido teria confessado o crime, ocorrido no bairro de Queimadinha, em Feira de Santana. Segundo ele, a motivação foi um desentendimento relacionado ao dinheiro da venda de gado.
A Polícia Civil contabilizou ainda reduções de 75% no índice de roubos, saindo de quatro para um, e de 66,7% no número de furtos. Uma pessoa foi autuada por ter furtado e oito Termos Circunstanciados de Ocorrência registrados por violência, desacato e desobediência.
O Sistema de Reconhecimento Facial estará empregado nos quatro dias de Micareta de Feira, realizando contagem de público e buscando a identificação de foragidos da Justiça, com o apoio de mais de 9.500 policiais e bombeiros, que monitoram a festa com o auxílio de postos fixos e viaturas.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




