BAHIA
Policial é preso por suspeita de matar homem em discussão de trânsito
Caso aconteceu na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador
Por Da Redação

Um homem identificado como Paulo Roberto Araújo dos Santos foi morto a tiros por um policial militar na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. A motivação do crime seria um discussão de trânsito que ocorreu no domingo, 27. Nesta sexta-feira (1°), o PM foi preso.
Leia mais:
>> Homem é executado a tiros próximo a policlínica em Feira de Santana
>> Jovem de 18 anos é torturado por sete homens em Feira de Santana
>> Mais de 20 pessoas são presas em nova fase da Operação Força Total
Em contato com o Portal MASSA!, a corporação afirma que todas as condutas são investigadas e, caso haja comprovação de infrações, as medidas cabíveis são adotadas de acordo com os parâmetros legais.
Segundo a Polícia Civil (PC), o militar suspeito, que não teve identidade revelada, foi detido em ação conjunta com a Corregedoria da Polícia Militar. Com ele, foram apreendidos uma pistola, um revólver, um carro e ainda um celular.
A vítima, que tem 46 anos e trabalha como entregador, foi encontrado já sem vida dentro do próprio carro, na Rua da Liberdade. No momento dos disparos, Paulo Roberto não estava a serviço e por isso dirigia o carro da família, ao invés da habitual motocicleta que utiliza no serviço.
Apesar de ter nascido no município de Amélia Rodrigues, a 90 km de Salvador, Paulo Roberto morava em Camaçari há 20 anos. Ele deixa a esposa e uma filha de 11 anos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes