LAURO DE FREITAS
Policiamento é reforçado em Lagoa dos Patos após homicídio no domingo
O último episódio de violência aconteceu no último domingo (8), quando um homem foi encontrado morto por disparos
Por Redação

Após uma série de tiroteios registrados recentemente no bairro de Lagoa dos Patos, em Lauro de Freitas, o policiamento na localidade foi reforçado. A medida visa combater a violência crescente na região e proporcionar mais segurança à população. O último episódio de violência aconteceu no último domingo, 8, quando um homem foi encontrado morto por disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar informou, por meio de nota, que na tarde de domingo, policiais da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados para atender a ocorrência de um corpo do sexo masculino na Rua Rodolfo Beco Barros, em Lauro de Freitas. A vítima, identificada como Josias Bispo Rosário Junior, de 32 anos, apresentava ferimentos causados por tiros. No momento da abordagem, ainda não havia informações sobre a autoria ou motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil.
Leia também:
>> Polícia Civil revela que PM atirador e jovens baleados eram vizinhos
>> "Está à disposição da Justiça", afirma delegada sobre policial suspeito de execução
>> Salvador terá até oito feriados prolongados em 2025; veja datas
Em nota, a Polícia Civil relatou que a 23ª Delegacia Territorial de Lauro de Freitas está conduzindo as investigações. Informações preliminares indicam que a vítima foi surpreendida por homens a bordo de dois veículos de cor preta, que se aproximaram e efetuaram os disparos. A polícia expediu as guias para perícia e remoção do corpo, e diligências estão sendo realizadas para identificar os responsáveis pelo crime.
O caso ainda está sendo apurado, mas o aumento no efetivo policial na região de Lagoa dos Patos tem sido visto como uma resposta à crescente onda de violência.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes