SÃO JOÃO
Após lotar Pelô, Tato do Falamansa exalta espaço: “Muito simbolismo”
Grupo também compartilhou detalhes de sua programação especial para comemorar o marco de 25 anos
Por Bianca Carneiro e Bernardo Rego
Atração mais esperada deste domingo, 23, a banda Falamansa reuniu um grande público no Largo do Pelourinho. Faltou espaço para quem queria curtir a atração, que deixou o espaço completamente lotado já no início da noite.
>>> Sulivã Bispo anuncia retorno de Koanza e Kaiala neste ano: "Coisa boa"
O grupo atualmente celebra seus 25 anos de carreira. Sucessos como ‘Oh! Chuva” e ‘Rindo a Toa’ animaram a galera que lotou o Pelô. Mas o Falamansa também colocou o povo para sair do chão quando mandou a versão de ‘Xote dos Milagres’ com aquele toque de axé.
Vocalista da banda, Tato disse que lotar um local como o Pelourinho com forró carrega muito simbolismo. “Feliz de ver esse público prestigiar o forró. Tem um monte de simbolismo estar aqui dentro do ‘Pelô’, um lugar que culturalmente já tem uma força muito grande, a gente tem uma energia muito boa e poder fazer parte, mais uma vez, dos festejos juninos, afirmou ele.
Ele destacou a responsabilidade que vem com essa posição: "Temos que honrar sempre através do nosso trabalho e espero que hoje tenhamos retribuído o carinho do público, representando bem o forró do Falamansa."
O grupo também compartilhou detalhes de sua programação especial para comemorar o marco de 25 anos. "Estamos em turnê de São João, já fizemos oito shows na Bahia e ainda faltam três: São Francisco do Conde, Santo Estêvão e Valente. Depois, vamos gravar um DVD em Belo Horizonte no dia 7 de julho. Esperamos voltar em breve para divulgar mais esse trabalho, que é muito importante na nossa história."
A noite foi marcada por muita animação e um repertório que fez o público dançar e celebrar a cultura nordestina. "Espero que as pessoas tenham saído daqui melhores do que chegaram", finalizou.
O Grupo A TARDE está transmitindo a festa ao vivo, em todos os circuitos, no canal do YouTube A TARDE Play. Assista:
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes