SÃO JOÃO
J.M Puxado revela superstição com terço: "aconteceram algumas coisas"
Artista abriu a noite deste domingo, 30, no Parque de Exposições
Por Felipe Sena e Matheus Calmon
O cantor João Marcus, vulgo JM Puxado, revelou que sempre carrega consigo um terço. Primeira atração do São Pedro no Parque de Exposições neste domingo, 30, ele afirmou que quando esqueceu o item, coisas ruins aconteceram.
LEIA TAMBÉM
Mulheres respondem como os homens devem 'chegar' nelas nas festas
"Representa mais um símbolo de proteção, ajuda um pouco a diminuir talvez a ansiedade e eu tenho, acho que todo mundo tem um pouco de superstição, e aí eu acho que os shows que eu estou com o terço sempre é um show mais protegido, mais leve, mais tranquilo", disse ele, que citou episódios ruins quando não estava com o terço.
"Já teve show que eu estava sem o terço que aconteceu algumas coisas, eu tropecei, eu caí, alguma coisa do tipo, aí sempre tem aquela superstição, eu não posso esquecer o terço, acho que a primeira coisa que eu coloco no bolso, no carro".
Ele contou ainda a história do nome JM Puxado. JM vem do seu próprio nome, enquanto o Puxado remete ao Forró Puxado.
"O 'Puxado', na verdade, veio de quando eu tocava lá em Natal nos barzinhos, que era o Forró Puxado. E aí eu trouxe esse 'Puxado' porque era uma coisa que a galera atrelava muito naquela época. E aí, quando eu fui pra minha carreira solo, para fazer uma coisa mais pessoal, eu liguei meu nome, J.M., ao Puxado, e foi o J.M. Puxado".
Acompanhe a transmissão:
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes