Lincoln revela que não sabia de participação no São João da Bahia | A TARDE
Atarde > Bahia > São João

Lincoln revela que não sabia de participação no São João da Bahia

Cantor se apresenta nesta sexta-feira, 1°, penúltimo dia da festa

Publicado sexta-feira, 01 de julho de 2022 às 22:11 h | Autor: Daniel Genonadio

A festa é de São João, mas o governo da Bahia abriu espaço para o pagode nos dias de shows no Parque de Exposições. Um dos nomes do ritmo é o baiano Lincoln Senna, que revelou a surpresa em estar na grade de atrações 

Eu tô me tremendo todo. Dois anos dentro de casa, dois por um momento como esse. Eu estava viajando e olhei "que festa é essa que vai ter em Salvador?". Fui passando, quando cheguei no dia 1° tava lá meu nome. Não é sacanagem não (risos). Eu fiquei muito feliz, sou jogador que gosto de jogar, de brincar, se divertir e hoje todos vão ver", contou ele, em coletiva de imprensa antes do seu show nesta sexta-feira, 1°.

O cantor, já acostumado a se apresentar no Carnaval de Salvador, comentou a ideia da prefeitura da capital baiana de mudar o circuito Barra-Ondina para a Boca do Rio.

"Já estou pronto e o mais importante é que essa festa nunca acabe. Temos muitos artistas aqui que querem mostrar seu trabalho. Particularmente pra mim, o mais importante de tudo é fazer a festa se manter viva para todo sempre"

Imagem ilustrativa da imagem Lincoln revela que não sabia de participação no São João da Bahia
 

Publicações relacionadas