BAHIA
Técnico de UPA é acusado de beijar partes íntimas de paciente na Bahia
Vítima diz que foi aliciada enquanto estava em atendimento médico para dor abdominal
Por Redação Portal Massa

Em Itabuna, no sul da Bahia, um técnico em radiologia de 63 anos é investigado por suspeita de importunação sexual contra uma paciente, de 24 anos. O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira, 17, quando a vítima chegou à unidade de saúde com fortes dores abdominais.
Leia Também:
De acordo com a delegada Maria das Graças Valadares, que conduz as investigações, a paciente relatou que, durante o exame de raio-X, o idoso, que é técnico em radiologia, teria se aproveitado da situação para cometer o ato. "Ela explicou que, na hora de tirar o short para o exame, ele foi lá e puxou, completando o movimento. Foi nesse momento que, segundo ela, ele a beijou nas partes íntimas", contou. As informações são da TV Santa Cruz.
Após a denúncia, o técnico foi preso, mas acabou sendo liberado durante a audiência de custódia, onde ficou decidido que ele responderá em liberdade. Agora, a polícia avalia se o crime pode ser classificado como estupro.
A Secretaria Municipal de Saúde de Itabuna disse, em nota, que está acompanhando de perto o caso e abrirá um processo administrativo para apurar os fatos. Por outro lado, a defesa do acusado afirmou que só se pronunciará depois de analisar as imagens das câmeras de segurança da Unidade de Saúde .
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes