OPERAÇÃO LAÇOS DE SANGUE
Três homens da mesma família são presos por fraudes bancárias em Salvador
Operação foi deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira, 10
Por Redação

Três homens da mesma família foram presos por crimes contra instituições financeiras durante a Operação Laços de Sangue, deflagrada pela Polícia Civil da Bahia nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 10, com objetivo desarticular um grupo criminoso envolvido em fraudes bancárias. As prisões ocorreram nos bairros de Santo Inácio e na Fazenda Grande do Retiro, em Salvador.
Leia Também:
Mandados de busca e apreensão também são cumpridos durante a operação deflagrada pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), em Lauro de Freitas, na Ilha de Itaparica e em Feira de Santana. As investigações tiveram início após um roubo a uma agência bancária em Lauro de Freitas, em janeiro deste ano.

"Mais de 100 policiais do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), com o apoio de guarnições da Polícia Militar cumprem mandados judiciais na capital, RMS e um município do interior do estado. As investigações iniciaram no começo deste ano, resultando na identificação dos suspeitos", disse a Polícia Civil em nota.
Veja vídeo:
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes