BIG BROTHER BRASIL 24
BBB supera R$ 1 bilhão em faturamento e bate recorde de patrocinadores
As cotas para os patrocinadores têm preços que variam entre R$ 20 milhões e R$ 114 milhões
Por Da Redação
O Big Brother Brasil 24 estreia na próxima segund, 8, e o faturamento chama a atenção, ultrapassando a marca de R$ 1 bilhão. Até o momento, são 20 marcas já confirmadas em seus espaços publicitários, sendo 14 marcas patrocinadoras e 6 que estarão nas dinâmicas do programa. As informações são do UOL.
"Tivemos um alto índice de renovações e de novas marcas que optaram por patrocinar o programa. Isso ressalta a relevância do BBB, tanto para o público quanto para as marcas", disse a Globo em comunicado.
Em 2023, o BBB teve, no total, a participação comercial de 40 marcas durante os 100 dias do programa.
Segundo a Globo, todas as cotas de patrocínio já estavam comercializadas 2 meses antes da estreia do programa. O número supera o recorde do reality do ano passado, quando 13 marcas eram as patrocinadoras principais.
As cotas para os patrocinadores têm preços que variam entre R$ 20 milhões e R$ 114 milhões. Ainda há entre 5 e 10 cotas disponíveis.
A principal categoria de patrocinadores é a 'Big', com cerca de R$ 114 milhões de cada empresa. Integram essa categoria, Mercado Livre, Stone, Seara. A categoria seguinte é a Camarote, com Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte e Rexona pagando R$ 87 milhões cada.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes