Tá com Nada: saiba o que a punição significa para participantes do BBB | A TARDE
Atarde > BBB

Tá com Nada: saiba o que a punição significa para participantes do BBB

Casa inteira recebeu penalização após atingir limite do 'Vacilômetro'

Publicado quinta-feira, 07 de março de 2024 às 11:51 h | Autor: Da Redação
Jogadores terão apenas arroz, feijão e goiabada no Tá com Nada
Jogadores terão apenas arroz, feijão e goiabada no Tá com Nada -

Integrantes do BBB 24 foram punidos, na madrugada desta quinta-feira, 7, após atingirem o limite de penalizações no Vacilômetro. Por consequência disso, todos os participantes foram levados ao 'Tá com Nada'.

De acordo com as regras do Big Brother Brasil, quando o grupo é levado ao 'Tá com Nada', o que também inclui o líder, todos passam a contar apenas com arroz, feijão e goiabada como alimentação. As regalias do VIP e os mantimentos da Xepa são suspensos e a produção tira o acesso dos participantes aos alimentos que já estão na casa.

Leia mais

>> Davi se declara para Isabelle: "Me faz te amar cada dia mais"

A punição geral já foi registrada em outras edições do programa. No BBB 15, a casa foi punida após o participante Luan, que estava na Xepa, ter pegado um nugget para comer sem permissão. Na ocasião, os participantes encontraram a geladeira lacrada quando foram na cozinha.

As geladeiras também foram lacradas no BBB 18, quando Mahmoud disse que comeria no grupo com mais regalias com o objetivo de prejudicar os participantes. Ele fritou ovos na panela do VIP, algo proibido pelas regras. Na confusão, ele afirmou que não teria cometido o ato de forma proposital.

Publicações relacionadas