Busca interna do iBahia
HOME > BBB

CLIMÃO

Yasmin Brunet passa por 'saia justa' com Dona Déa no 'Domingão'

Dona Déa confrontou a ex-participante do BBB 24

Da Redação
Por Da Redação
Mãe de Paulo Gustavo opinou que Yasmin não agiu corretamente com Davi
Mãe de Paulo Gustavo opinou que Yasmin não agiu corretamente com Davi - Foto: Reprodução | Globo

Yasmin Brunet participou do programa "Domingão com Huck", na tarde do último domingo, 17. Durante o programa, ela foi alvo de duras críticas por parte de Dona Déa e da bancada do programa.

A mãe de Paulo Gustavo opinou que Yasmin não agiu corretamente com Davi, o maior “desafeto” da loira no reality.

Tudo sobre BBB em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

“Quando o Rodriguinho esteve aqui, eu defendi você, mas hoje eu não vou te defender. Eu vou falar com você como se eu fosse a sua avó. Você não tá com saudade [dos colegas ‘BBB’], não. Viu todo mundo lá, dançando, a menina do ‘Brasil do Brasil’, e sabe o que você falou? Que ‘ainda bem que não estava lá’. Você fez tudo errado com o Davi. Eu não tô torcendo pra ninguém lá, eu tô falando a realidade”, disparou Dona Déa.

Yasmin tentou se defender, e disse estar disposta a aprender com seus erros dentro da casa, especialmente os cometidos com Davi. “Eu tô sempre disposta e eu quero aprender, e eu tô aqui pra ouvir, porque o que aconteceu lá dentro da casa, a gente tava com os jogadores, não as pessoas. Eu respeito muito o Davi como pessoa. Eu sei que me exaltei muito com palavras que não me orgulho nem um pouco. Lá eu deixei a emoção me guiar diversas vezes, e eu quero aprender, tô sempre disposta a aprender”, declarou ela

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas