BRASIL
Casal ouve passos em quarto e descobre passagem secreta de vizinha
Caso aconteceu em Curitiba
Por Da Redação
A professora de inglês Thaynara Dueck se mudou ao lado do marido para um sobrado em Curitiba. A residência possui três quartos, mas a mobiliária alertou que um deles ficaria trancado por cerca de quatro meses, sem os locatários terem acesso a ele.
Segundo o g1, mesmo sem saber o que havia do outro lado da porta, Thaynara e o marido aceitaram a condição, que foi prevista em contrato. Para Thaynara e o marido, a empresa dizia que pertences da proprietária estavam no cômodo.
"Desde o começo eu não curti muito a ideia, mas meu marido falou: 'não, vai ser só por pouco tempo' [...] Sim, era esquisito morar em uma casa que você não sabia o que tinha dentro de um quarto que estava fechado, mas a gente alugou", riu.
Leia também:
>> Pastor 'pai de família' é suspeito de matar baiana trans em motel
>> Voo da FAB traz 239 pessoas resgatadas do conflito no Líbano
>> Governador do RJ diz que reação do tráfico foi "desproporcional"
Em determinado dia, o marido da professora ouviu passos e móveis sendo arrastados dentro do quarto trancado. Ele foi até a porta, bateu e perguntou quem estava no cômodo. Como resposta, ouviu a vizinha perguntando "o que foi?".
"E aí, o que ele escuta? A senhora, nossa vizinha respondendo: 'o que foi?' Ela não percebeu que era alguém do outro lado da porta. Ela desceu e achou que alguém estava chamando ela lá embaixo", lembra.
Depois do caso, Thaynara e o marido descobriram que a vizinha, proprietária do local, conseguia acessar o cômodo por uma porta externa que conectava o ambiente do casal a um sobrado ao lado, onde ela morava. Pela disposição do imóvel, no modelo geminado, o casal não conseguia ver a porta que ela utilizava por fora.
Thaynara contou que a casa foi alugada em outubro de 2023. A descoberta da "passagem secreta" foi em junho de 2024, segundo a professora.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes