Comerciário morre atropelado por lancha no litoral de SP | A TARDE
Atarde > Brasil

Comerciário morre atropelado por lancha no litoral de SP

Publicado segunda-feira, 05 de março de 2007 às 09:10 h | Autor: Agencia Estado

Um comerciário de 51 anos morreu atropelado por uma lancha no sábado em São Vicente, na Baixada Santista, em São Paulo. Pedro José Campregher saiu para passear com um cunhado num caiaque na Garganta do Diabo, perto da Ilha Porchat, mas a embarcação virou quando uma lancha se aproximava.

Os dois tentaram chamar a atenção do piloto da lancha, que não os ouviu. A lancha, que transportava oito pessoas, atropelou o comerciário. O piloto só percebeu o acidente depois do impacto. Sérgio Dias Reis Galvão, cunhado da vítima, foi resgatado pelo próprio barco. A Capitania dos Portos e a Polícia de São Vicente vão investigar o acidente. As informações são do Bom Dia São Paulo da TB Globo.

Paraglider

Ontem, um piloto de paraglider (planador como um parapente) bateu contra o Morro do Itararé, também em São Vicente. O acidente ocorreu por volta das 16 horas. Gustavo Nunes Carvalho, de 25 anos, se chocou contra uma clareira perto da pista de salto. Os bombeiros tiveram de fazer rapel para socorrer o jovem. O resgate do rapaz, que fraturou o fêmur e a bacia, foi feito por helicóptero.

Publicações relacionadas