Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Vídeo: Perito do caso PC Farias urina em Bíblia e ameaça ex-esposa

Ricardo Molina se tornou alvo de investigação por agressão que aconteceu em março

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Com mãos ensaguentadas, Ricardo Molina urina e pisa na Bíblia
Com mãos ensaguentadas, Ricardo Molina urina e pisa na Bíblia - Foto: Reprodução I Twitter

Famoso por ter sido o perito criminal dos casos PC Farias e Eldorado dos Carajás, o aposentado Ricardo Molina, de 71 anos, urinou na Bíblia enquanto insultava e ameaçava a ex-esposa, em seu apartamento em São Paulo, em vídeo registrado que foi divulgado nas redes sociais.

Alvo de investigação por agressão que aconteceu em março, Molina também gritou “morre, vagabunda” e “vou mijar na sua cova”, além de arremessar objetos de sua ex-esposa pela janela. O casal se separou em outubro de 2022 e a vítima, Janinne Jasem, de 28 anos, ficou em um apartamento de Molina.

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Segundo o portal Metrópoles, Molina disse que sua ex-esposa tem um amante desde 2020 e que “criou uma narrativa para cativar feminista”. A ocorrência foi registrada por Janinne, que requisitou medida protetiva deferida pela Justiça.

Foi aberto um inquérito na Polícia Civil de São Paulo para apurar o caso, que pode se enquadrar como violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha. Molina deve prestar depoimento até semana que vem.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Lei Maria da Penha Maria da Penha Polícia Civil violência doméstica

Relacionadas

Mais lidas