BRASIL
Corredora morre atropelada durante treino por motorista bêbado
Danielle Oliveira, de 41 anos, treinava para uma maratona
Por Redação

Uma corredora identificada como Danielle Oliveira, de 41 anos, morreu na manhã deste sábado, 15, após ser atropelada por um estudante de medicina que estava bêbado. A mulher realizava um treino de corrida de longas distâncias na MS-010, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, quando o acidente aconteceu.
A vítima treinava com cerca de 20 pessoas quando o motorista de 23 anos, que não teve a identidade revelada, atingiu o grupo e acabou atropelando duas corredoras. De acordo com testemunhas, o veículo estava em alta velocidade. Também afirmaram que o carro fazia zigue-zague antes de atingir Danielle e que o condutor estava visivelmente bêbado.
Leia Também:
As duas mulheres chegaram a ser socorridas, porém, cada situação teve um desfecho. A amiga de Danielle foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com escoriações e foi liberada. Danielle foi atendida por socorristas que estavam entre o grupo de atletas. O Corpo de Bombeiros também estava no local e tentou reanimar a mulher por cerca de uma hora mas a vítima acabou morrendo na rodovia. Danielle deixa uma filha.
O motorista recebeu voz de prisão de um policial civil que fazia parte do grupo. A polícia militar foi acionada e o homem se negou a fazer o teste do bafômetro. Porém, os agentes sentiram o cheiro forte de bebida, além de terem encontrado latas de cerveja dentro do carro.
O estudante foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro Especializado de Polícia Integrado (Cepol).
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes