BRASIL
Criança de 4 anos morre após ser atingida em confronto em Santos
Ryan Santos foi atingido em um confronto na Baixada Santista
Por Da Redação
Um confronto policial, que aconteceu na cidade de Santos, no interior de São Paulo, deixou uma criança de quatro anos morta na terça-feira, 5.Ryan da Silva Andrade Santos, de 4 anos, morreu durante uma suposta troca de tiros entre a PM e suspeitos.
O pai do garoto, identificado como Leonel Andrade Santos, de 36 anos, também morreu após supostamente ter atirado em guarnições da PM em fevereiro. Ele foi atingido por tiros de fuzil. Os dois casos aconteceram no Morro São Bento.
Leia mais:
>> Cuidadora de idosos é morta por colega após rejeitar investida
>> Exército investiga festa com pagode, cerveja e narguilé em batalhão
>> Polícia admite que bala que matou menino de 4 anos pode ser de PM
De acordo com relatório feito pela Ouvidoria da Polícia e outras entidades, no entanto, colheu depoimentos de familiares onde relataram que o homem usava muletas no momento do confronto e não poderia ter atirado contra os policiais.
A ocorrência atesta que três agentes da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) patrulhavam a região do Morro na terça quando encontraram cerca de dez homens nas proximidades de uma área de tráfico de drogas.
Os policiais perseguiram os homens, que teriam disparado contra os PMs. Os agentes solicitaram apoio de mais viaturas e houve nova troca de tiros. Dois suspeitos foram baleados e outros fugiram.
Segundo o boletim de ocorrência, os homens estariam armados e teriam reagido à abordagem policial. Morreram Leonel Andrade Santos, o pai de Ryan, e Jefferson Ramos Miranda.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes