BARBARIDADE
"Esse cara foi um monstro", diz irmã de morto após atropelamento
Homem debochou da vítima enquanto mantinha carro em cima dela: "Menos um fazendo o L"
A irmã do homem que foi atropelado e morto após ser apontado como autor de assaltos na região central de São Paulo falou que o responsável pelo atropelamento "é um monstro".
“Esse cara foi um monstro”, afirmou Talita Maiara Castro Campos, de 32, irmã de Matheus. “Ele foi frio. Tem um coração frio esse rapaz. Se fez isso com meu irmão, pode agir com outras pessoas só por achar que estão fazendo algo errado”, completa, a respeito de Christopher.
Christopher Rodrigues, de 27 anos, atropelou, matou e debochou de um suspeito de furtar um celular na região central da cidade, na última terça-feira, 25.
Segundo informações do site Metrópoles, o caso aconteceu por volta das 17h30, na região central da capital paulista. O suspeito teria roubado o celular de um motorista por aplicativo e foi atropelado por Christopher a bordo de outro veículo.
O autor do atropelamento postou uma sequência de vídeos nas redes socais debochando da vítima. Com o corpo do suspeito debaixo do carro, o agressor escreveu legendas como "menos um fazendo de L", em referência ao sinal utilizado pelos apoiadores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Posteriormente ao ocorrido, a plataforma de transporte por aplicativo 99 se posicionou e baniu Cristopher. Em comunicado, a empresa afirmou repudiar veementemente qualquer forma de violência e manter uma política de tolerância zero em relação a esse tipo de comportamento.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes