SÃO PAULO
Homem atropela suspeito de furto e ironiza: "Menos um fazendo L"
Vítima chegou a ser socorrida com vida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos
Por Da Redação
Um homem, suspeito de furtar um celular na última sexta-feira, 25, em São Paulo, foi atropelado por um motorista, que ainda debochou da situação nas redes sociais: "Menos um fazendo o L". A vítima chegou a ser socorrida com vida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações do site Metrópoles, o caso aconteceu por volta das 17h30, na região central da capital paulista. O suspeito teria roubado o celular de um motorista por aplicativo e foi atropelado por um indivíduo a bordo de outro veículo.
Identificado como Christopher Rodrigues, o atropelador postou uma sequência de vídeos nas redes socais debochando da vítima. Com o corpo do suspeito debaixo do carro, o agressor escreveu legendas como "menos um fazendo de L", em referência ao sinal utilizado pelos apoiadores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Ironizando a situação, o motorista disse que "Lúcifer Morningstar recebe mais um membro da equipe", em alusão a um personagem dos quadrinhos e da série Lúcifer, que deixa o inferno para perseguir criminosos.
"Agora, vou para a delegacia assinar um assassinato… Mentira! Deus é mais", disse ele, fazendo o sinal da cruz.
Populares que acompanhavam a situação tentaram se aproximar para ajudar a vítima, mas foram criticados pelo atropelador. Uma equipe do Corpo de Bombeiros (CBMESP) foi acionada e socorreu a vítima, que recebeu massagem cardíaca no local e foi encaminhada ainda com vida ao hospital.
"Acho engraçado que, logo em seguida, chegou os direitos humanos, as meninas da PUC, de Direito. 'Ah, tira o carro de cima do cara'. Eu disse: 'Não! Vai ficar aí até a polícia chegar'", disse, antes de acrescentar que "dessa vez não tem cervejinha, nem picanha".
Uma guarnição da Polícia Militar (PMESP) esteve no local e conduziu o atropelador para a 78ª DP. Ele publicou uma foto ao deixar a delegacia comemorando o fato de não ter sido autuado pelo atropelamento.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes