BRASIL
Estudante é presa por 'stalking' após perseguir médico por 5 anos
Suspeita teve o mandado de prisão cumprido por roubar o celular da esposa de alvo
Por Da Redação
Uma mulher de 23 anos foi presa pelo crime de 'stalking' após perseguir um médico durante o período de 5 anos. O caso aconteceu em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. A prisão aconteceu na última quarta-feira, 8, dentro da universidade onde ela cursa nutrição, em Uberlândia, também em Minas Gerais.
Leia mais:
>> Viatura da DMTT capota na Rua do Comércio durante perseguição
>> Homem é preso após ser flagrado com R$ 1,5 milhão de carga roubada
Segundo a Polícia Civil mineira, a suspeita, considerada foragida desde março de 2023, era paciente do profissional de medicina desde 2019, quando teve início a perseguição. Ela teria nutrido um amor por ele, porém, o sentimento não teria sido correspondido por seu alvo. Então, o médico deixou de atendê-la.
O elo entre paciente e médico havia sido rompido, porém, as perseguições e ameaças se intensificaram, segundo as investigações. Ao todo, a vítima e sua esposa registraram cerca de 30 boletins de ocorrência durante esse período.
A 'stalker' enviava mensagens e fazia ligações intimadoras, além de outras formas de perseguição. No entanto, o mandado de prisão veio após ela roubar telefone da mão da esposa do médico dentro da clínica dele.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes