Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

EPISÓDIO EM MOSSORÓ

Fuga de presos causa suspensão do banho de sol em presídios federais

Também estão suspensos até sexta-feira as visitas sociais nos cinco presídios federais de segurança máxima

Por Da Redação

15/02/2024 - 12:04 h
É a primeira vez que detentos conseguem escapar de um presídio de segurança máxima
É a primeira vez que detentos conseguem escapar de um presídio de segurança máxima -

A fuga de dois presos da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, fez o Ministério da Justiça e Segurança Pública publicar uma portaria que suspende banho de sol e visitais sociais em presídios federais de segurança máxima até está sexta-feira, 16. O prazo para a suspensão, porém, poderá ser postergado.

>>>Dois fogem de Mossoró, na 1ª fuga da história das prisões federais

Visitas de parentes e advogados, além de atividades de assistência educacional, laboral e religiosa, estão incluídas na suspensão. Apenas emergências de saúde estão permitidas.

O Brasil tem cinco presídios de segurança máxima: além de Mossoró, as outras unidades ficam em Catanduvas, no Paraná; Campo Grande, no Mato Grosso do Sul; Porto Velho, em Rondônia; e Brasília.

Sobre a fuga

A informação sobre a fuga foi divulgada na manhã desta quarta-feira, 14. Segundo o ministério, todas as providências necessárias para recapturar os foragidos e esclarecer as circunstâncias da fuga já estão sendo adotadas. O secretário nacional de Políticas Penais (Senappen), André Garcia, viajou para Mossoró a fim de acompanhar de perto a apuração dos fatos.

Segundo informações preliminares, confirmadas pela Agência Brasil, os dois fugitivos se chamam Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

detentos Fuga Mossoró

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
É a primeira vez que detentos conseguem escapar de um presídio de segurança máxima
Play

Cliente pede pastel de frango e recebe salgado com baratas; veja vídeo

É a primeira vez que detentos conseguem escapar de um presídio de segurança máxima
Play

Vídeo: Explosão de carro mata idoso e deixa frentista ferido

É a primeira vez que detentos conseguem escapar de um presídio de segurança máxima
Play

Objeto luminoso corta céu de cidades brasileiras e chama atenção

É a primeira vez que detentos conseguem escapar de um presídio de segurança máxima
Play

Vídeo: taxista perde visão após acidente causado por tampa de bueiro

x