SEGURANÇA PÚBLICA
Funcionário da Globo é morto após ser confundido com miliciano
Jhonata Lima, montador dos estúdios Globo e mais quatro pessoas foram baleadas na noite do último sábado, 14, no Rio de Janeiro
Por Redação
Um montador nos estúdios Globo e mais quatro pessoas foram baleadas na noite do último sábado, 14, em um bar no bairro Padro Verdes, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Três pessoas, entre elas o funcionário da emissora, morreram no local. As informações são do Portal Metrópoles.
De acordo com informações de testemunhas, o montador identificado como Jhonata Lima Almeida, de 30 anos, e o grupo teria sido confundido com milicianos da região que deixaram o estabelecimento momentos antes do ataque.
Leia também:
>> Homem é executado ao atender chamado em confraternização na Bahia
>> Motorista reage a assalto, troca tiros e prensa motoqueiro em parede
Após irem embora, as vítimas chegaram a se sentar na mesma mesa. Mas em seguida, homens armados passaram e atiraram na direção do grupo. Além do funcionário da Globo, morreram também no local, Leanderson Luiz Ferreira, de 39 anos, integrante da Marinha do Brasil e Rodrigo Assis da Silva Junior, de 24 anos, conhecido como Jacaré.
Um dos baleados foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Rocha Faria. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio, o estado de saúde do rapaz é estável. Uma outra pessoa foi levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso e a motivação do crime estão sendo apurados.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes