MOMENTO DE DESESPERO
“Golpe do amor”: vítima perde R$ 80 mil ao ir até falso encontro
Homem ficou em poder dos bandidos por cerca de 40 horas
Por Da Redação

Um homem de 52 anos foi vítima de um sequestro após marcar um encontro amoroso. Ele caiu no chamado “golpe do amor”, e ficou em poder dos bandidos por cerca de 40 horas e foi libertado na manhã desse domingo, 22. O caso aconteceu na zona leste de São Paulo.
Em depoimento à Polícia Civil, a vítima relatou que foi obrigado a fazer empréstimos bancários que totalizaram R$ 80 mil. Ele relatou que conheceu a mulher por um aplicativo de relacionamentos e marcou um encontro para a noite da última sexta-feira, 20.
Ao chegar no encontro, na zona leste de São Paulo, o homem foi sequestrado junto com o taxista. Os criminosos amarraram as mãos e pés das vítimas e usaram o reconhecimento facial para fazer empréstimos.
Leia também:
>> Cabeleireiro de Santo Antônio de Jesus desaparece em viagem a Feira
>> Seis PMs são condenados por sequestro, tortura e roubo em Salvador
>> Capitão da PM é preso acusado de extorquir comerciante na Bahia
A vítima, ainda segundo o BO, falou com um amigo quando chegou ao local do encontro, mas não respondeu mais mensagens depois disso. A família começou a desconfiar e entrou em contato com a seguradora, que informou que também havia perdido o contato com o motorista.
De acordo com a família, os dois foram libertados na manhã deste domingo, 22. O motorista levou a vítima até Indaiatuba e voltou para Salto.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes