BRASIL
Homem alega vingança após cozinhar e triturar corpo de amigo
Bruno Chagas alegou ter sido “sedado e estuprado” pela vítima
Por Redação

Bruno Guimarães da Cunha Chagas, preso na última quarta-feira, 17, pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, confessou ter matado, esquartejado e cozinhado partes do corpo de Thiago Lourenço, com quem dividia uma casa no Morro de São Carlos, no Estácio, região central da capital fluminense, por vingança.
Leia Também:
Segundo relato do próprio autor à Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), o crime teria sido motivado por vingança. Bruno afirma ter sido sedado e estuprado por Thiago em duas ocasiões, uma há cerca de oito meses e outra há aproximadamente três meses. De acordo com informações do Portal Procurados.org, os abusos teriam ocorrido após ele consumir lanches oferecidos pela vítima e, em seguida, adormecer.
O assassinato teria ocorrido entre os dias 12 e 13 de julho, durante o fim de semana. Após matar o colega, Bruno o esquartejou, cozinhou partes do corpo, bateu outras no liquidificador e armazenou parte dos restos mortais no freezer. A polícia também apurou que ele chegou a descartar fragmentos do corpo no vaso sanitário da casa.
O local foi periciado e os restos mortais da vítima foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Bruno foi autuado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes sobre o crime.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes