POLÍCIA
Homem mata colega, esquarteja e bate partes do corpo no liquidificador
Polícia prendeu o autor em flagrante e investiga detalhes da motivação do homicídio
Por Redação

Um crime bárbaro chocou os moradores do Morro de São Carlos, na região central do Rio de Janeiro. Na quarta-feira, 16, policiais civis prenderam em flagrante Bruno Guimarães da Cunha Chagas, acusado de matar, esquartejar e esconder o corpo do colega Thiago Lourenço Morgado dentro da geladeira da residência onde os dois moravam juntos.
Segundo a investigação conduzida por agentes da 6ª DP (Cidade Nova) e da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), o crime aconteceu no último domingo, 13, após uma briga entre os dois homens, que também eram colegas de trabalho em uma padaria.
Leia Também:
Desconfiados do sumiço repentino de Thiago, colegas acionaram familiares, o que levou à descoberta do crime. Quando confrontado, Bruno confessou não apenas o homicídio, mas também detalhou as tentativas de se livrar do corpo: ele afirmou ter cozinhado partes dos restos mortais e batido no liquidificador, com a intenção de descartar tudo pelo vaso sanitário e, assim, dificultar a descoberta do assassinato.
O local foi periciadoe os restos mortais da vítima foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Bruno foi autuado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes sobre o que motivou o crime e se houve participação de terceiros.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes