FEMINICÍDIO
Homem confessa ter matado esposa a pauladas e diz que tentou dar susto
O caso foi registrado como feminicídio na Central de Polícia Judiciária de Franca
Por Da Redação

Uma mulher, identificada como Fabiana Dankes de Oliveira, de 34 anos, foi encontrada morta em Patrocínio Paulista, no interior de São Paulo, neste domingo, 15. O marido da vítima foi preso em flagrante.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) o companheiro da vítima, Geraldo Fernandes da Silva, de 43 anos, confessou o crime ao ser preso em flagrante.
Leia também:
>> Homem é autuado em R$ 3 mil reais por maus-tratos a cachorro
>> Acidente fatal: ônibus capota na Bahia e duas pessoas morrem
>> Força-tarefa desarticula indústria de produção de maconha em Irecê
De acordo com o suspeito, o assassinato ocorreu após uma discussão, que começou quando Fabiana saiu na noite anterior. Geraldo alegou que, ao retornar, a mulher teria ido usar drogas e, ao chegarem a um confronto físico, ele acabou matando-a.
Em depoimento, o homem afirmou que não tinha a intenção de matar a esposa, apenas de "assustá-la". Fabiana foi agredida com pauladas que lhe atingiram as pernas, braços e tórax.
O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado e confirmou o óbito ainda no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames necroscópicos que devem determinar a causa da morte.
O caso foi registrado como feminicídio na Central de Polícia Judiciária de Franca.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes