POLÍCIA
Homem é preso por vazar vídeo de sexo sem autorização da parceira
Suspeito teria mantido relação com uma mulher, gravado e exposto o conteúdo em grupos de aplicativos de mensagem, sem a autorização da vítima
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) cumpriu, em Brasília, um mandado de busca e apreensão contra um homem investigado por crime de extorsão e divulgação de imagens com conteúdos sexuais. O suspeito teria mantido relação com uma mulher, gravado e exposto o conteúdo em grupos de aplicativos de mensagem, sem a autorização da vítima.
A Operação Voyeur foi deflagrada nesta sexta-feira (13/9), por meio da 11ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia/1ª DRP, com apoio do 15ª DDP de Goiânia e Polícia Civil do DF (PCDF).
As investigações apontam que ele divulgou o material em grupo de WhatsApp. Depois, passou a exigir que a vítima gravasse novos vídeos. Caso se recusasse, ele ameaçou divulgar as imagens que já tinha para a família dela.
Leia também:
>> Égua entra em trabalho de parto em avenida de Salvador
>> Quatro morrem em confronto com a PM; armas e drogas foram apreendidas
>> Professor de Física é acusado de assédio sexual por alunas
Um amigo pagou R$ 1.500 reais para que o suspeito retirasse o vídeo da rede social
A vítima registrou ocorrência contra o homem. Após o início das investigações, descobriu-se que o suspeito usava diversos números de telefone e mora na capital federal.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro