CRIME
Homem engravida enteada e paga sobrinho para manter relações com ela
Padrasto foi preso por estuprar e engravidar a menina, de 13 anos
Por Da Redação
Um homem foi preso suspeito de estuprar e engravidar a enteada de 13 anos, nesta segunda-feira, 16. O caso aconteceu em Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana. No entanto, a prisão preventiva do suspeito aconteceu, em Abadiânia.
De acordo com a Polícia Civil, ele chegou a pagar para um sobrinho, também menor, para que mantivesse relações sexuais com a vítima e tentar esconder o crime. O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia.
Leia mais
>> Mulher é morta a caminho do trabalho; ex-marido é suspeito do crime
>> Idosas são presas por mandar matar irmã mais nova e cunhado
A investigação do caso, conduzida pela delegada Aline Lopes, teve início ainda em 2023, após a mãe da menina denunciar os abusos.
A polícia afirmou que o suspeito era companheiro da mãe da vítima e que a mulher informou ter dado fim ao relacionamento ao perceber o interesse do homem pela menina. O suspeito teria tentado atrapalhar as investigações, colocando a culpa do crime em outras pessoas.
O suspeito deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável e corrupção de menores. Ele foi encaminhado ao presídio de Anápolis e se encontra à disposição da Justiça de Goiás.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes