BRUTALIDADE
Homem mata esposa na frente da filha e posta fotos do crime
Crime teria sido motivado por uma suspeita de traição por parte da companheira
Em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, um homem matou sua companheira na presença da filha de 4 anos e divulgou fotos do corpo dela, já sem vida, nas redes sociais. O crime ocorreu no domingo (25) no Bairro Jardim Vitória, após o suspeito, Vinícius Expedito da Silva, de 25 anos, suspeitar de uma traição por parte da companheira, Yasmin Araújo Castro e Silva, de 23 anos. Após cometer o homicídio, Vinícius tentou se suicidar ao disparar contra si mesmo, mas sobreviveu e foi levado para o hospital.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe foi enviada ao local após vizinhos relatarem ter ouvido disparos. Ao chegarem à residência, os militares ouviram o choro de uma criança e, ao chamar por algum morador sem obter resposta, decidiram entrar no quintal da casa.
Leia também:
>> Brasil possui a 2ª maior delegação de atletas da Paralímpiada de Paris
>> Nação Zumbi apresenta turnê “Da Lama Ao Caos - 30 anos” em Salvador
>> Mega-Sena: prêmio de R$ 3,5 milhões será sorteado nesta terça-feira
No interior do imóvel, os policiais encontraram o corpo da vítima caído no chão da cozinha e o suspeito, armado, sentado no chão. Apesar das ordens para soltar a arma e deitar-se no chão, o homem apenas observava e ouvia as instruções sem obedecê-las.
Ainda conforme a Polícia Militar (PM), todos os acessos ao interior da residência estavam trancados, e o suspeito não atendia às ordens para abrir as portas. Para acessar a casa e resgatar a criança, os policiais foram forçados a disparar contra os vidros da porta e da janela da cozinha.
Ao entrarem no imóvel, os militares conseguiram prender o homem, que afirmou ter atirado na vítima por ciúmes. O suspeito também apresentava ferimentos no rosto e no abdômen, resultado de tentativas de suicídio. Ele foi levado ao Hospital Regional Antônio Dias, onde passou por cirurgia e permanece internado.
Após a perícia realizada pela Polícia Civil, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar não divulgou informações sobre com quem a filha do casal foi deixada, a fim de proteger a identidade da criança.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro