POLÍCIA
Homem que matou a ex-esposa com 15 facadas em salão é preso
O suspeito, que esteva foragido desde o dia do crime se entregou
Foi preso na manhã desta terça-feira, 24, um homem, suspeito de matar a ex-esposa a facadas dentro de um salão de beleza, na cidade de Osasco, região metropolitana de São Paulo.
O suspeito, que esteva foragido desde o dia do crime, foi identificado como, Luiz Victor Ortega Xavier, de 29 anos. No último sábado 21, ele arrombou o salão de beleza onde Luana Ferreira, de 32 anos, trabalhava como manicure, dando 15 facadas na vítima e feriu uma cliente durante a fuga.
Leia também:
>> Homem é preso suspeito de vazar vídeos íntimos de delegado
>> Dengue: 28% dos adolescentes na Bahia receberam a 2ª dose da vacina
>> Integrante de grupo criminoso morre em confronto com a polícia
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou, que Luiz Victor se apresentou no 8° DP de Osasco na companhia de sua advogada. A formalização da prisão ocorreu na delegacia.
Imagens do circuito interno do estabelecimento, mostram o momento em que Luiz Victor entra no salão e vai em direção a Luana Ferreira. O homem ignora a presença de outras funcionárias e clientes e esfaqueia a vítima.
Segundo informações da Polícia, o Samu confirmou a morte de Luana no local. A cliente ferida durante a fuga foi atendida e posteriormente liberada.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro