Homem 'sai na mão' com três policiais; veja | A TARDE
Atarde > Brasil

Homem 'sai na mão' com três policiais; veja

O homem resistiu à abordagem e lutou com dois policiais ao mesmo tempo

Publicado terça-feira, 02 de abril de 2024 às 08:22 h | Autor: Da Redação
Segundo informações preliminares, o suspeito teria agredido uma mulher
Segundo informações preliminares, o suspeito teria agredido uma mulher -

Uma cena de um homem brigando com dois policiais militares viralizou nas redes sociais nas últimas horas. O caso ocorreu no último domingo, 31, na cidade de Itaituba, no interior do Pará.


Segundo informações preliminares, o suspeito teria agredido uma mulher durante uma festa na cidade e a Polícia Militar foi acionada.

Em nota, a PM informou que "durante o atendimento de uma ocorrência de ameaça de agressão contra uma mulher, o acusado apresentou resistência à abordagem, agredindo os agentes. Na delegacia de Itaituba foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo crime de resistência. Até o momento, a vítima não registrou nenhum boletim por agressão ou ameaça".

Na última segunda-feira, o homem gravou um vídeo dando sua versão sobre o fato. "“Os caras me menosprezam porque querem, mas eu sem cometer nenhum crime não vou ser preso, não. Não estou desafiando ninguém nem fazer nada de errado, mas eu acho que você só pode dar voz de prisão quando alguém comete um crime. Aí a mulher vai, me dá um tapa na cara e sou eu que tenho que ir pra cadeira. Mas rapaz!”.

Publicações relacionadas