CRIME BÁRBARO
Jovem morre após ataque brutal do ex-namorado com espada
Ana Julia Ribeiro Fernandes, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos após ser atacada em seu local de trabalho
Uma jovem de 22 anos não resistiu aos ferimentos após ser atacada pelo ex-namorado com uma espada em Goiânia, neste sábado, 21. A vítima, identificada como Ana Julia Ribeiro Fernandes, estava internada em "estado gravíssimo" no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde de Goiás informou que, "apesar de todos os esforços da equipe multidisciplinar", Ana Julia faleceu. O ex-namorado da jovem foi preso em flagrante na quinta-feira, 19, e é suspeito de ter assassinado sua atual namorada antes de atacar Ana Julia.
O primeiro crime ocorreu na cidade de Edeia (GO), a 120 km da capital. Segundo a Polícia Civil de Goiás, o homem golpeou a atual companheira em casa, resultando em sua morte no local.
Leia mais:
>> Maior fiscalização provoca queda de 84% na extração de ouro
>> Plataforma da Petrobrás sofre inclinação acidental na Bacia de Campos
Após o primeiro ataque, ele se dirigiu ao local de trabalho de Ana Julia, armado com a espada. A motivação do ataque foi uma discussão inicial entre ele e sua atual namorada, que teria sido provocada por ciúmes relacionados a Ana Julia. No local de trabalho, o homem atacou a ex-namorada "com a intenção de matá-la" e fugiu em seguida, utilizando uma bicicleta.
Ana Julia recebeu os primeiros atendimentos no hospital municipal de Edeia e, posteriormente, foi transferida para o Hugol. Após os crimes, o suspeito foi contido por populares e se entregou à polícia. Ele está autuado pelos crimes de feminicídio consumado e tentado e permanece à disposição da Justiça. A identidade do suspeito não foi revelada, o que impossibilita a localização de sua defesa.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro