BRASIL
Justiça manda Kayky Brito decidir sobre investigação contra motorista
Pedido do Ministério Público foi acatado pela Justiça de forma integral

Além do indiciamento de Bruno De Luca, ao acatar o pedido do Ministério Público, a Justiça determinou que o ator Kayky Brito seja intimado para se manifestar sobre a continuação da investigação contra o motorista Diones Coelho da Silva.
Segundo as investigações policiais, Diones estava dentro dos limites de velocidade, dirigia com cautela, estava sóbrio e parou para prestar socorro ao ator.
Por outro lado, Kayky atravessou a rua correndo, durante a noite e fora da faixa de pedestres. O relatório final da 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca) recomendou o arquivamento do caso.
A Justiça aprovou a solicitação para que Diones e a Uber apresentem provas de que o motorista estava prestando serviços para o aplicativo, em um prazo de cinco dias. Caso seja confirmada a relação de trabalho, a penalidade envolvida no caso será agravada, com um aumento de 1/3 a metade.
Além disso, a competência do julgamento passará de um Juizado Especial Criminal para uma Vara Criminal, já que crimes com penas máximas de 2 anos são tratados pelo primeiro.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




