BRASIL
Líder religiosa leva golpe de R$ 18 mil após acolher jovem em casa
Mulher abrigou um jovem de 21 anos que dizia passar por dificuldades financeiras
Por Redação

Uma líder religiosa foi vítima de um golpe após acolher um jovem de 21 anos que afirmava estar enfrentando dificuldades financeiras. O caso ocorreu em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, o rapaz é suspeito de furtar os documentos da mulher e de sua filha, que possui deficiência mental, para realizar um empréstimo de cerca de R$ 18 mil.
A fraude foi descoberta após a vítima notar descontos suspeitos nas parcelas do Benefício de Prestação Continuada (BPC), recebido mensalmente pela filha.
Leia Também:
Durante a investigação, a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, localizada na Região Administrativa do Sol Nascente, no DF. No local, foram encontrados documentos que podem estar ligados a uma segunda vítima. O material será analisado pela Polícia Civil do Distrito Federal.
As autoridades também apuram o envolvimento de um segundo jovem no esquema. Isso porque o contrato do empréstimo contém dados pessoais desse outro suspeito. Até o momento, ninguém foi preso. Caso a participação dos envolvidos seja confirmada, eles poderão responder por furto qualificado, com pena de até 8 anos de prisão.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes