BRASIL
Mãe de três, mulher se assusta ao descobrir gravidez de quadrigêmeos
Natasha Dias, de 28 anos, mora em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul
Por Da Redação
Natasha Dias, de 28 anos, moradora de Três Lagoas no Mato Grosso do Sul, decidiu ir ao médico após sentir um mal estar, mas na verdade tratava-se de um gravidez. Ela, que já tem três filhos, descobriu que está grávida de quadrigêmeos.
Leia mais:
>>Nicole Kidman teve orgasmos seguidos em gravação de filme: "Precisava parar"
>>"Eu perdi duas vezes", diz pai de bebê retirada do próprio velório
>>Escola de Marçal é condenada por usar nome de outro colégio
Ao G1, Natasha afirmou que a descoberta da gestação de quatro bebês foi um balde de água fria. Ela explicou que procurou o hospital da cidade junto com o marido após sentir um mal estar. Depois de alguns exames, veio a notícia de que o casal estava à espera de trigêmeos, mas a conta não para aí.
“O médico perguntou se eu estava fazendo tratamento para engravidar, eu falei que não, e então ele disse que eu era sortuda porque seria mãe de trigêmeos. Nessa hora minha alma saiu do corpo, comecei a chorar e não consegui pensar em nada”, disse.
Depois de novos exames de ultrassom, a surpresa cresceu de tamanho. “Tinha um bebê que estava escondidinho e foi visto no segundo exame. Aí eu já estava chorando e tremendo, não sabia o que pensar porque eu já tenho três filhos, e o médico disse que agora eu iria ter sete”, contou.
No momento da descoberta, o doutor alertou Natasha para os perigos e cuidados necessários nesse tipo de gestação.. Seus dois primeiros filhos são oriundos de um antigo relacionamento. O papai dos quadrigêmeos, Alisson Rayner, de 35 anos, já tem uma filha com a esposa.
Natasha também disse que até o profissional que realizou os exames se surpreendeu com tamanha fertilidade. “Em 35 anos de profissão ele nunca tinha visto um caso de quadrigêmeos de forma natural, porque eu não estava tomando nenhum tipo de medicamento para estimular ovulação. O médico falou que eu tive uma superovulação”, finalizou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes