CINEINSITE
Nicole Kidman teve orgasmos seguidos em gravação de filme: "Precisava parar"
Atriz está filmando “Babygirl”, onde vive CEO casada que tem caso com estagiário
Por Da Redação
O clima esquentou! Um dos maiores nomes de Hollywood, Nicole Kidman fez uma revelação bem picante sobre o seu próximo filme: “Babygirl”. A atriz disse que ficou tão sexualmente excitada nas gravações, que chegou a pedir para interrompê-las.
No filme, Kidman interpreta Romy, uma poderosa CEO casada que se envolve em um relacionamento proibido com Samuel, um jovem estagiário com comportamentos controversos, interpretado por Harris Dickinson. O thriller erótico apresenta cenas intensas nas quais Romy, uma workaholic, acaba cedendo à atração por Samuel, levando a momentos de dominação, inclusive em situações inusitadas, como beber leite de um pires ou morder a gravata do estagiário.
>>> Entrevista: Atores de "Outer Banks" revelam o que mais gostaram em Salvador
>>> Ex-produtor condenado por crimes sexuais é diagnosticado com câncer
>>> Selton Melo reage a anúncio de Lisbela e o Prisioneiro 2: "Não sabia"
Em uma entrevista recente, Nicole revelou que algumas cenas foram tão intensas que ela precisou interromper as filmagens. A atriz, de 57 anos, admitiu que o nível de intimidade nas cenas com Harris Dickinson e Antonio Banderas, que interpreta seu marido Jacob, muitas vezes era desafiador.
Ela descreveu o processo de filmagem como uma montanha-russa emocional, com momentos de confiança entre os atores, mas também frustração: “Houve momentos em que eu pensava: ‘Não quero mais fazer isso, não me toque’”.
“Babygirl” será lançado em 10 de janeiro.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes