Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

PRONUNCIAMENTOS

Mãe e irmão de Eliza Samudio falam após passaporte ser encontrado

Especulações nas redes sociais sugerem que a mulher poderia estar viva

Gustavo Nascimento
Por
Sonia Moura, mãe de Eliza Samudio, aparece ao lado de imagem da filha
Sonia Moura, mãe de Eliza Samudio, aparece ao lado de imagem da filha - Foto: Reprodução | Record TV

Rumores e especulações de que Eliza Samudio poderia estar viva começaram a surgir nas redes sociais após o passaporte dela ter sido encontrado por um homem em Portugal. Diante da repercussão, Sonia Moura e Arlie Moura, mãe e irmão de Eliza, respectivamente, se manifestaram sobre o tema.

Procurada pela reportagem do jornal O TEMPO, Sonia confirmou que tomou conhecimento do encontro do passaporte da filha, mas deixou claro que não pretende se pronunciar por agora. Ela afirmou que qualquer posicionamento só será feito quando ela e seus advogados atestarem a veracidade do documento.

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Também ao jornal O TEMPO, o irmão de Eliza afirmou que o episódio “mexeu com o psicológico” e trouxe novamente à tona a história da irmã. “O passaporte é da Eliza. Agora é preciso investigar se ele foi perdido, se houve roubo, o que aconteceu em relação a isso”, declarou Arlie.

Ele também contou que não sabe o motivo de o passaporte estar em uma casa alugada em Portugal.

Leia Também:

DESCOBERTA

Viva? Passaporte de Eliza Samudio é encontrado em outro país
Viva? Passaporte de Eliza Samudio é encontrado em outro país imagem

BRASIL

Eliza Samudio: caso pode ter reviravolta após fala de ex-delegado
Eliza Samudio: caso pode ter reviravolta após fala de ex-delegado imagem

PROMESSA

Filho de Eliza Samudio, Bruninho estreia como goleiro
Filho de Eliza Samudio, Bruninho estreia como goleiro imagem

A defesa de Bruno Fernandes de Souza informou que ele não vai se manifestar sobre o tema. Em 2023, o ex-goleiro - condenado como mandante do homicídio - chegou a levantar dúvidas sobre o desfecho do crime, afirmando ter questionamentos e dizendo que foi obrigado a se calar à época.

Eliza Samudio está viva?

Apesar das especulações nas redes sociais, Arlie Moura disse que não acredita na teoria de que Eliza Samudio estaria viva e morando na Europa. Segundo ele, os fatos apurados pela polícia que apontam o envolvimento do goleiro Bruno na morte da irmã são bastante “convincentes”.

“Seria bom se realmente ela estivesse viva, mas temos que esperar para saber o que aconteceu, aguardar as autoridades darem esse veredito pra gente. A gente torce, mas, pelos fatos que foram passados na época, acho difícil de ser verdade”, disse ele.

Leia Também:

DESCOBERTA

Viva? Passaporte de Eliza Samudio é encontrado em outro país
Viva? Passaporte de Eliza Samudio é encontrado em outro país imagem

BRASIL

Eliza Samudio: caso pode ter reviravolta após fala de ex-delegado
Eliza Samudio: caso pode ter reviravolta após fala de ex-delegado imagem

PROMESSA

Filho de Eliza Samudio, Bruninho estreia como goleiro
Filho de Eliza Samudio, Bruninho estreia como goleiro imagem

Ele ainda afirmou que conviveu pouco tempo com a irmã, que morreu em 2010, quando ele tinha apenas 12 anos. Eles moraram juntos em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, quando Arlie tinha apenas 1 ano e Eliza tinha 14. Pouco tempo depois, ela voltou para Foz do Iguaçu, no Paraná, para morar com o pai, enquanto ele permaneceu com a mãe.

“A gente perdeu contato quando ela veio para São Paulo, por volta de 2008 ou 2009. Foi a última vez que tenho recordação de a gente se encontrar”, disse.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Bruno Fernandes Eliza Samudio família investigação passaporte Rumores.

Relacionadas

Mais lidas