BRUTALIDADE
Mãe, filha e avó são atropeladas duas vezes pelo mesmo carro
Polícia Civil investiga o caso, a suspeita é de feminicídio
Por Da Redação
Na noite desta terça-feira, 20, no Gama, Distrito Federal, duas mulheres e uma criança, mãe, filha e avó, foram atropeladas por um carro. O mesmo veículo as atingiu duas vezes. A Polícia Civil investiga o caso, suspeitando de possível feminicídio.
O momento dos atropelamentos foi flagradopor uma câmera de segurança. Por volta das 23 horas, o motorista Wallison Felipe de Oliveira, de 29 anos, passou pela avenida, parou o veículo e, em seguida, atropelou mãe, filha e avó. As três vítimas foram arremessadas devido ao impacto.
Após o primeiro atropelamento, o motorista fugiu na direção contrária. As vítimas tentaram se levantar, e uma testemunha se aproximou para ajudar, mas o carro retornou em alta velocidade e atropelou novamente duas das três vítimas. A criança conseguiu correr e não foi atingida.
Leia também:
>> Deyvid Bacelar nega influência da FUP em indicações da Petrobras
>> Seleção Brasileira retorna a Brasília após cinco anos; entenda
>> Jovem que virou meme no Carnaval de SP morre após briga na Rússia
Juliana Barboza Soares, a mãe da criança de 5 anos, não sobreviveu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. De acordo com o boletim de ocorrência, Juliana havia completado 34 anos no mesmo dia do crime, nesta terça-feira.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a avó da criança foi levada para o Hospital Regional do Gama com ferimentos e em estado de choque. A família informou que Maria do Socorro Barboza Soares está em estado grave.
A criança foi encaminhada ao Hospital de Santa Maria, consciente, mas com dores pelo corpo. Ela está estável, conforme informado por seus familiares.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes