Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BRASIL

Mala abandonada expõe esquema milionário de tráfico entre DF e SP

Operação cumpriu 23 mandados de prisão nesta quinta, no DF e três estados

Redação

Por Redação

19/12/2024 - 11:43 h
Imagem ilustrativa da imagem Mala abandonada expõe esquema milionário de tráfico entre DF e SP
-

Uma mala abandonada no DF no final do ano passado contendo 29kg de cocaína colocou a Polícia Civil (PCDF) no encalço de uma organização criminosa especializada no tráfico de drogas e na lavagem de dinheiro. A pista inicial resultou no cumprimento de 23 mandados de prisão temporária e 46 de busca e apreensão contra o grupo na capital, em São Paulo, Goiás e Paraná, na manhã desta quinta, 19.

Leia Mais:

>> Menino de 5 anos morre após ser baleado dentro de casa na RMS

Tudo sobre Brasil em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

>> Veículo atinge bomba de combustível e quase causa explosão em Coité

Segundo a polícia, a investigação teve início logo após a localização da mala que foi abandonada na garagem de uma companhia de ônibus de viagem carregada de cocaína. Essa era uma das estratégias utilizadas pelo grupo para a entrada de drogas no DF, principalmente com entorpecentes vindos de São Paulo.

Ainda conforme as investigações, a organização criminosa era liderada por um casal, de 49 e 36 anos. Os dois tinham papéis bem específicos. O homem era o gerente das ações. Já a mulher era responsável pelas finanças. As apurações policiais revelaram que, na malas, a quadrilha costumava esconder skunk e cocaína em meio a uma carga de flores e plantas, visando, assim, dificultar a fiscalização e localização da droga.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

DF Goiás organização paraná PC São Paulo

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Bahia é “excluído” da Libertadores em gafe ao vivo na TV Globo

Play

Vídeo: Caminhão de dupla sertaneja invade festa e fere 14 pessoas

Play

Vídeo: Homem arrasta mulher pelos cabelos e a espanca com socos

Play

Motorista reage a assalto, pega arma e atira em bandido; veja vídeo

x