DESTRUIÇÃO
Motoboys destroem casa de homem após discussão
Caso aconteceu no Rio de Janeiro e segue em investigação
Por Redação
Um homem teve sua casa saqueada e destruída após brigar com um mototaxista por conta do valor cobrado na corrida. Caso ocorreu na terça-feira, 3, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Yuri Souza, o mototaxista agredido contou, em entrevista ao Bom Dia Rio, da TV Globo, que havia aceitado uma corrida no valor de R$ 18, da mulher do homem que se envolveu na confusão. Quando Yuri chegou no local, a mulher alegou estar atrasada, e foi sugerida cortar caminho por um caminho alternativo com uma adição de R$ 3. Porém a mulher negou e ele cancelou a viagem.
Leia mais:
>> Policial que matou homem com 11 tiros pelas costas tem prisão decretada
>> Fumpres arrecada 1 tonelada de materiais reciclados em 2024
>> Vitória marca coletiva para divulgar planejamento da temporada 2025
O marido da mulher, estava no local e não aceitou a decisão do mototaxista e iniciou uma discussão. Depois de trocarem xingamentos, Yuri foi atras do homem e quando se encontraram, engajaram em uma briga física. Depois da briga, Yuri fotografou os ferimentos e colocou as fotos em um grupos de colegas de profissão, que revoltados, foram tirar satisfação na casa do casal.
Eles invadiram a residência e danificaram diversos móveis, como mesas, televisões, chuveiros e janelas. Vários estilhaços de vidro ficaram pelo chão.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 27º BPM de Santa Cruz (RJ), foram acionados para uma ocorrência de danos, mas ao chegar no local não encontraram ninguém.
O caso segue em investigação pela 36ª Delegacia de Polícia de Santa Cruz (RJ).
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes