Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

CRIME

Motorista de aplicativo estupra jovem de 19 anos em Brasília

Homem praticou crime dentro do próprio carro, durante trajeto entre uma festa, em Samambaia, e a casa da vítima, em Ceilândia

Divulgação
Por Divulgação
Vítima precisou ser encaminhada para o hospital por estar com sangramento intenso
Vítima precisou ser encaminhada para o hospital por estar com sangramento intenso -

Uma jovem de 19 anos foi estuprada por um motorista de aplicativo depois de solicitar uma corrida para ir de uma festa em Samambaia (DF) até sua casa, em Ceilândia.

O crime foi denunciado pela mãe da vítima, uma mulher de 43 anos, que se dirigiu a 24ªDP informando que a filha, uma jovem de 19 anos, teria sido vítima de violência sexual, possivelmente praticada por um motorista de aplicativo. Na delegacia, acompanhada da mãe, a vítima precisou ser encaminhada para o hospital por estar com sangramento intenso.

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

No sábado (22/2), por volta das 23h20, a mulher, que estava em uma festa na casa de um amigo do irmão, chamou o carro pelo aplicativo 99 e avisou a mãe que estava a caminho de casa.

Logo depois, a mãe ligou para a vítima e questionou em que lugar do trajeto ela estava, estranhando o caminho feito pelo motorista e questionando a jovem que respondeu não saber o motivo e desligou em seguida.

A mãe, de 43 anos, voltou a ligar, mas a jovem não atendeu. Na próxima ligação, a moça disse estar chegando em casa e a mulher resolveu esperar por ela do lado de fora, vendo tanto o carro que a deixou, um Honda Civic branco, quanto o rosto do motorista, um homem de barba e de pele clara.

A jovem entrou rápido em casa e ao ser questionada contou à mãe que o homem teria abusado dela durante o trajeto, parando o carro próximo a uma área de mata. Sangrando bastante, a vítima tomou um banho e as duas foram até a 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).

Leia Também:

ALERTA

Inmet emite aviso de chuvas intensas para a Bahia
Inmet emite aviso de chuvas intensas para a Bahia imagem

CULTURA DO ÓDIO

William Bonner deixa de sair na rua para evitar xingamentos
William Bonner deixa de sair na rua para evitar xingamentos imagem

FEMINICÍDIO

Adolescente grávida de 2 meses é morta enquanto assistia culto
Adolescente grávida de 2 meses é morta enquanto assistia culto imagem

Durante os trâmites, a moça continuava sangrando e os policiais o Corpo de Bombeiros para prestar os primeiros socorros. Em seguida ela foi levada para o Hospital Regional de Taguatinga e as duas foram orientadas a procurar o Instituto Médico Legal (IML) assim que o atendimento médico terminasse.

Através do comprovante de pagamento da corrida, a polícia identificou o suspeito e segue em busca do homem para as devidas providências e seguimento da investigação.

Os dados dos envolvidos não foram divulgados pois, segundo o Código Penal Brasileiro, a investigação de crimes sexuais ocorre em segredo de justiça.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Aplicativo Brasilia Ceilândia crime distrito federal estupro jovem Motorista Samambaia

Relacionadas

Mais lidas