Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Motorista de app é acusado de perseguir e enviar nudes a passageira

Homem já tem passagem criminal por violência doméstica, ameaça e injúria contra a ex-companheira

Da Redação

Por Da Redação

13/07/2024 - 11:18 h
Imagem ilustrativa da imagem Motorista de app é acusado de perseguir e enviar nudes a passageira
-

Um motorista de aplicativo está sendo acusado de ter cometido perseguição e importunação sexual contra uma jovem de 21 anos que foi sua passageira em Santos, no litoral de São Paulo. O homem já tem passagem criminal por violência doméstica, ameaça e injúria contra a ex-companheira.

Em dezembro, a vítima fez uma corrida com o motorista de aplicativo. A partir de então, o homem passou a enviar mensagens invasivas, curtir suas fotos no Instagram e, na semana passada, enviou um vídeo se masturbando.

Tudo sobre Brasil em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

“Eu tô vendo aqui suas fotos e, meu, vc é sensacional sabia? Me deixa loco, eu tenho que te confessar que suas fotos me deixam morrendo de tesão […] e eu acabo sempre batendo uma pensando em vc (sic)”, escreveu o motorista, antes de enviar um vídeo de seu pênis.

Imagem ilustrativa da imagem Motorista de app é acusado de perseguir e enviar nudes a passageira
| Foto: Reprodução
Imagem ilustrativa da imagem Motorista de app é acusado de perseguir e enviar nudes a passageira
| Foto: Reprodução

A jovem abriu a mensagem ao acordar, no último dia 8 de julho. Ao G1, ela contou ter sentido nojo e medo diante da atitude.

“Quando vi não acreditei no que li. Ele dizia que via minhas fotos, sentia tesão em ver e que acabava se masturbando quando via minhas coisas”, disse ela.

“Fiquei sentindo nojo e pensando se eu estava fazendo alguma coisa, se dei liberdade a esse ponto, sendo que nenhuma das mensagens dele eu respondi. Às vezes, a gente acaba se culpando por essas atitudes sendo que não é nossa culpa”, disse.

A professora também relatou ao site que pegou a corrida de casa, na Ponta da Praia, com destino à Avenida Conselheiro Nébias, e durante o trajeto o motorista foi simpático. O homem disse que havia terminado um relacionamento e que estava depressivo.

Passagem criminal

O motorista tem passagem por denúncia da sua ex-namorada. O crime ocorreu em 2023, quando a companheira, de 48 anos, relatou à polícia que recebeu mensagens violentas e agressivas do homem, de 45 anos. As informações são do G1.

No boletim de ocorrência, a mulher disse à polícia que eles se relacionavam desde abril de 2019, e mantinham um bom relacionamento. No entanto, de acordo com ela, o motorista passou a se comportar de forma agressiva e violenta em meados de 2023. Em 5 de maio daquele ano, ela estava trabalhando e disse ter recebido mensagens de ameaça do homem.

Além das mensagens, ela detalhou que o homem foi até o prédio dela e a ameaçou de morte após fazer diversas ofensas na portaria do condomínio. Na época, ela contou à polícia que o homem tem histórico de envolvimento com drogas.

Diante da situação, a vítima solicitou uma medida protetiva contra o ex-companheiro, tendo registrado o caso como violência doméstica, ameaça e injúria na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) em Santos.

Segundo informações do G1, a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) não achou a passagem do motorista nas penitenciárias de São Paulo. O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) disse que não localizou processos envolvendo o homem e o Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) e não encontrou denúncia em andamento.

VEJA MAIS
>> Bahia faz proposta recorde por jogador do Santos; veja
>> NINJA! Homem entra pela janela e rouba caminhão na BR-324; assista

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

21 anos assédio ex importunação sexual motorista de aplicativo nudes passagem criminal Perseguição VIOLÊNCIA SEXUAL

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Homem tem pescoço atravessado por madeira e sobrevive; veja vídeo

Play

Bahia é “excluído” da Libertadores em gafe ao vivo na TV Globo

Play

Vídeo: Caminhão de dupla sertaneja invade festa e fere 14 pessoas

Play

Vídeo: Homem arrasta mulher pelos cabelos e a espanca com socos

x