SUSPEITA DE GOLPE
Mulher fingia ter câncer e ostentava com dinheiro de doações
Suspeita de fingir ter câncer para aplicar golpes segue detida
Por Da Redação

Uma mulher de 29 anos, suspeita de simular ter sido diagnosticada com câncer para pedir doações, usava o dinheiro arrecadado para levar uma vida de luxo. A mulher, identificada como Kamilla Morgana Mendes Borges, foi presa em Aparecida de Goiânia no dia 30 de julho.
De acordo com a polícia, a mulher utilizava o dinheiro das doações para financiar procedimentos estéticos, pagar buffets, prestadores de serviços e artistas plásticos, além de gastar com procedimentos estéticos e até alugar um apartamento de luxo.
A mulher segue detida e responderá pelo crime de estelionato.
Entenda o caso
Kamilla Morgana Mendes Borges foi denunciada por Gustavo Henrique de Moura, que deu aulas de artes à suspeita e ao filho dela. O professor relatou que a mulher dizia ter câncer de mama, que já teria se espalhado por todo o corpo. Ela fez vídeos em uma cama de hospital e escondia os cabelos com uma bandana para pedir dinheiro pelas redes sociais.
Gustavo também contou que pagava boletos a pedido da mulher, pensando que estava custeando o tratamento, chegando a ter um prejuízo de R$ 53 mil.
Na audiência de custódia, Kamilla Morgana negou que tivesse qualquer doença grave e disse que não tinha emprego.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes