CURITIBA
Mulher pede ajuda por delivery após ser estuprada; homem é preso
O pedido de ajuda foi escrito no espaço de observação do pedido
Por Da Redação
Uma mulher, de 26 anos, usou um aplicativo de entrega de comida após ser estuprada por um homem de 65 anos, em Curitiba, na noite de segunda-feira, 8.
O pedido de ajuda foi escrito no espaço de observação do pedido. Nele, a mulher pede para que o estabelecimento acionassem a polícia. "Me ajuda, manda polícia para esse endereço. Fui estuprada e violentada. Me ajuda, tenho uma filha, corremos perigo", diz a mensagem.
Leia também:
>> Homem é preso por estuprar criança de 3 anos na Bahia
>> Motorista de app acusado de estupro em caso chocante é preso
>> Ex-vereador é preso durante operação da Polícia Federal na Bahia
A equipe do restaurante acionou a Polícia Militar (PM-PR) que foi até a casa onde a vítima estava. Ao chegar no local, de acordo com a PM, a equipe encontrou a mulher e um homem de 65 anos. À polícia, a vítima relatou que teve um relacionamento breve com o homem e os dois tem uma filha de um ano e três meses.
Segundo a mulher, ela e a filha moram em Santa Catarina, e estava desde sexta-feira, 5, na casa do homem, em Curitiba, para que ele pudesse ver a criança. Ela conta que durante a noite de segunda, colocou a criança para dormir, e em seguida, o homem forçou a vítima a ter relações sexuais e a agrediu.
Segundo boletim de ocorrência, ela também havia passado por outra situação de violência sexual na sexta-feira, quando chegou na casa do suspeito. A vítima disse à polícia que o homem ameaçou ela e a filha de morte, caso contasse o que aconteceu para alguém.
O homem negou o crime. Ele foi preso e levado para a Delegacia da Mulher. A vítima foi acolhida e deverá passar por exames.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes